segunda-feira, julho 17, 2006

Novas aprendizagens



Explorar o ambiente virtual é muito envolvente, o tempo voa e nem percebemos.
Nem sempre conseguimos expressar o que aprendemos... mas alguma conclusão sempre chegamos.
Encontrei esta figura entre tantas outras maravilhosas, trabalhei com ela e cheguei nesta mensagem.






4 comentários:

Educação Inclusiva disse...

OI,Eliane por aqui estou ainda em período de adaptação com o ambiente, falar para alguém que não vejo é estranho, principalmente quando o assunto é educação, não sei qual a interpretação que as pessos fazem. Como tu estas?
abraço Gisele Lima

Eliana Ventorini disse...

Oi, Eliane!
Realmente, um dos efeitos do trabalho à distância/nos ambientes virtuais é não sentir o tempo passar!!! Parece que o tempo "voa" mesmo!!! Por isso não podemos fugir a uma certa organização, pra não nos perdermos!Não perdermos o foco das nossas ações...dos nossos objetivos...

Deixei uma mensagem no fórum do teu grupo, lembrando do início da Oficina PROA 11 (Aplicativos Básicos)... Mas acho que não chegaste a ver...

Estamos sentindo tua falta no fórum que discute Projeto de Aprendizagem sob orientação do Prof. Daniel! É que quanto mais adiares o acesso ao ambiente, maior se tornará o volume de mensagens a serem lidas/acompanhadas para poderes interagir com elas/com os colegas que já estão por lá!!!

Estamos te aguardando!
Um abraço forte!
Eliana Ventorini (tutora)

Roseclér disse...

oi Eliane, já estou modificando algumas coisas na página do nosso projeto, como por ex. diminuí o tamanho do mapa conceitual, criei sidebar... Mandei e-mail, porém não tive resposta, estou aguardando teu contato. Abraços.

Eliana Ventorini disse...

Oi, Eliane!
Como estás?

No final desta semana, completaremos o primeiro mês de trabalho! Como se sente?

Enviei duas mensagens, uma ontem e outra hoje, com avisos/informações sobre os Seminários Proa 1 e Proa 2 e sobre a Oficina Proa 11, recebeste? Por favor, avise-me caso as tenha recebido!

Há uma atividade da Proa 11 para ser realizada até o dia 11/8, próxima sexta-feira. Caso ainda não tenha visto, acesse, no ambiente eproinfo, Proa 11 -> "Apoio" -> "Avisos" (na barra amarela superior)...

O Prof. Daniel reorganizou o fórum da turma 4 sobre Projeto de Aprendizagem (Proa 1) em novos "tópicos", a partir de sínteses sobre o que já foi discutido até agora! Sentimos tua falta por lá snessas primeiras 3 semanas!

te aguardaremos!
Uma ótima semana!
Um abraço forte,
Eliana Ventorini (tutora)