sexta-feira, agosto 11, 2006

Utilizando o PBwiki



O Wiki é um software livre criado por Ward Cunningham, em 1995.A grande vantagem de trabalhar com o wiki é a possibilita de trabalho cooperativo e dinâmico.O nome Wiki foi escolhido por ele como um substituto para a palavra quick do inglês, que significa rápido no dialeto hawaiano.Wiki se configura como um sistema de criação e de edição de páginas na e para internet ou intranet, de forma fácil e interativa possibilitando que qualquer pessoa tenha acesso.
http://proa11oficinadeaplicativosinventario01.pbwiki.com/Eliane%20Uliano

1 comentários:

Eliana Ventorini disse...

Oi, Eliane!
Tudo bem?

Envieu e-mail (gostaria do retorno do recebimento) contendo um balanço das atividades em andamento até agora para a turma 4, em função do início de mais dois Seminários hoje, segunda-feira, 14/8 (Proa 3 e Proa 4). Espero que seja útil. Resumindo:

Proa 1:
Seguem as interações no Fórum da turma;
Proa 2:
Há um fórum aberto para orientar a (re)construção do mapa conceitual
(sua segunda versão);
Proa 3:
Iniciou hoje, segunda-feira, sob orientação das professoras Cleci
Maraschin e Luciane Corte Real. Há uma primeira atividade a ser feita até o dia 22/8 (terça-feira da próxima semana). Acesse, no ambiente eproinfo: Proa 3 -> "Módulo" -> "Atividade Módulo"!!!
Proa 4:
Também iniciou hoje, sob orientação do Prof. Paulo Slomp. Há um fórum aberto para a turma 4 (RS + PR). As orientações estão no ambiente eproinfo, em "Proa 4" -> "Módulo" -> "Atividade Módulo".
Proa 11:
Por enquanto, a atividade solicitada é o inventário!

Qualquer dúvida ou dificuldade, por favor, entre em contato, ok?
Um abraço forte e uma ótima semana!
Eliana Ventorini (tutora)