domingo, dezembro 03, 2006

Motivação...

Depois de algum tempo, volto e escrever neste espaço para colocar algumas reflexões que tenho feito sobre o andamento do curso. Estou conseguindo realizar todas as atividades dentro dos prazos e minha dedicação tem sido muito maior em relação ao início do curso. Aos poucos fui me envolvendo nos seminários, participando mais ativamente dos fóruns, interagindo e interferindo e agora me sinto mais integrada ao grupo.
Sei que este é o caminho , quebrei algumas barreiras internas, estou me expondo mais e em conseqüência disto estou aprendendo e construindo pouco a pouco meus conhecimentos. Passei por um período de desmotivação e agora depois de tudo superado ganhei novo fôlego. Vou em frente seguindo a caravana pois sozinho não se chega a lugar algum.

0 comentários: